Notícias > Visita Técnica: SINOBRAS - Siderúrgica Norte Brasil S.A

Com o objetivo de conhecer o processo de produção do aço, 25 alunos dos cursos de administração da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA visitaram a SINOBRAS no 26/04/2019.

A Coordenadora de Suprimentos de Redutor, representante institucional da visita, recepcionou e apresentou a empresa para os alunos, que também assistiram aos vídeos institucionais do Grupo Aço Cearense.

“Imaginava que a SINOBRAS fosse uma empresa menor, mas me surpreendi ao ver o tamanho dela e toda a sua estrutura de fabricação, o sistema de informação e a automação dos sistemas. Adorei a visita! Ter conhecido a forma como o empreendimento é gerido contribuirá muito para a nossa formação”, disse Janival Abreu, estudante de Administração da Unifesspa – Campus Rondon do Pará.

“A visita foi proveitosa e irá contribuir muito para os alunos. Conhecemos o processo de produção, fomos em todas as áreas e vimos como acontece, que é muito importante. Também pudemos notar que a segurança e a organização são os pontos fortes da empresa”, disse o Professora Marcus Gama, vice-diretor do curso de administração.


Notícia cadastrada em 30/10/2019 15:16  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker