Notícias > Workshop de Hidrologia Aplicada à Geomorfologia

O Instituto de Geografia da Universidade Federal de Catalão convida para o Workshop de Hidrologia Aplicada à Geomorfologia.
O Workshop de Hidrologia aplicada à Geomorfologia tem o objetivo de promover um espaço de estudos direcionados à disciplina Hidrologia do Curso de Graduação em Geografia - Bacharelado da UFCAT e público interessado. A fim de contextualizar pesquisas aplicadas ao ciclo da água e suas repercussões geomorfológicas em bacias hidrográficas urbanas e rurais. O Workshop contará com duas apresentações via Google Meet, envolvendo pesquisadores do Instituto Federal de Mato Grosso e da Universidade Federal de Uberlândia, o Prof. Dr. Renato Emanuel Silva e o Ms. Jean Roger Bombonatto Danelon, respectivamente.
Programação:
29 de março de 2021 - Palestra com o Prof. Dr. Renato Emanuel Silva - Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), Campus Primavera do Leste/MT: A Hidrogeomorfologia de Canais Artificiais e Suas Repercussões Socioambientais.
05 de abril de 2021 - Palestra com o Ms. Jean Roger Bombonatto Danelon - Doutorando em Geografia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Uberlândia/MG: A Dinâmica de Bacias Hidrográficas Urbanas à Luz da Geomorfologia Antropogênica.
✔️Após efetuar a inscrição nas atividades, será enviado um e-mail com o link de acesso à plataforma Google Meet.

Notícia cadastrada em 29/03/2021 13:10  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker