Notícias > IEA: Projeto Intercâmbio de Conhecimentos abre vagas para o curso fundamentos de AutoCAD 2D

O projeto de extensão "Intercâmbio de Conhecimentos: Fundamentos de Matemática e Curso Básico de AutoCAD", sob a coordenação da professora Drª. Cláudia Queiroz de Vasconcelos, abre inscrições para o Curso Fundamentos de AutoCAD 2D, no período de 09 a 12 de setembro de 2019. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site SIGEventos da Unifesspa. As atividades do curso serão realizadas no Instituto de Engenharia do Araguaia da Unifesspa.

 

Serão disponibilizadas 12 vagas, sendo 6 para os acadêmicos do IEA e 6 para os estudantes do ensino médio e a comunidade em geral de Santana do Araguaia.  O candidato interessado em se inscrever deve ter curso Intermediário de Informática. As inscrições serão realizadas em dias diferentes para cada público, a saber:

  • Dias 09 e 10 de setembro de 2019- acadêmicos do IEA;
  • Dias 11 e 12 de maio de 2019- estudantes do ensino médio e comunidade em geral.

Para inscrição serão necessários os seguintes documentos: RG, CPF e Declaração da escola (alunos do ensino médio); RG, CPF e Atestado de Matrícula (alunos do IEA); RG, CPF e Diploma do Ens. Médio (comunidade), que devem ser encaminhados em arquivo PDF ou JPG para o e-mail institucional da coordenadora do projeto (claudia.vasconcelos@unifesspa.br).

 

O curso tem carga horária de 32 horas e será ofertado aos sábados das 14h às 18h no laboratório de informática do IEA, com início no dia 21 de setembro.

 

Colaboradores: Emisvaldo Pereira da Silva e Samuel da Silva Sousa.
Discentes Responsáveis: Emanuel Sales Fernandes e Fernando Eduardo de Souza Marino.


Notícia cadastrada em 10/09/2019 12:01  
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker