UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 18 de Abril de 2024

divino bruno da cunha

IEX - INSTITUTO DE ESTUDOS DO XINGU

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Doutorado em Genética pela Universidade Federal do Pará, com doutorado Sanduíche no Exterior, pela Universidade do Porto, com ênfase em genética de anfíbios. Atuando principalmente nos seguintes temas: Filogenia de Primatas, Genética de Populações, Identificação de espécies de peixes através marcadores genéticos.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Formou-se em Biologia pela Universidade Federal do Pará em 2007, e em 2010 obteve o grau de Mestre em Genética e Biologia Molecular pela mesma instituição. No ano de 2016 obteve o grau de Doutor em Biologia Ambiental: Doutorado em Recursos Biológicos da Zona Costeira Amazônica também pela Universidade Federal do Pará, com doutorado Sanduíche no Exterior, pela Universidade do Porto, com ênfase em genética de anfíbios. Atuando principalmente nos seguintes temas: Filogenia de Primatas, Genética de Populações, Identificação de espécies de peixes através marcadores genéticos, e mais recentemente Estudos de Zonas Híbridas entre espécies de anfíbios do gênero Rhinella.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Genética de Populações; Filogenia Molecular de Primatas e Diversidade genética de peixes.
Currículo Lattes:
link não informado

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
2101-5933
Endereço eletrônico
DIVINOBRUNO@YAHOO.COM.BR

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7