UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 23 de Abril de 2024

karoline borges

IEA - INSTITUTO DE ENGENHARIA DO ARAGUAIA

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Atualmente é professora Assistente A na área de Recursos Hídricos/Saneamento e coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Segurança e Meio Ambiente (GESMA) no Instituto de Engenharia do Araguaia da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Para (UNIFESSPA). Já atuou como professora temporária do Instituto Federal de Mato Grosso no Curso Técnico em Controle Ambiental, como docente na Faculdade de Iporá (FAI) no Curso de Graduação em Engenharia Civil, na Universidade Federal de Mato Grosso no programa de pós graduação Lato Sensu em Gestão e Planejamento Ambiental, na Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicada do Araguaia (CATHEDRAL) no Curso de Graduação em Engenharia Civil e na Fundação Carmelitana Mário Palmério (FUCAMP) nos Cursos de Engenharia Agronômica e Civil. E atuou como consultora técnica ambiental da Construtora Sanches Tripoloni na construção do Anel Viário de Barra do Garças. Tem experiência na área de Engenharia Ambiental com ênfase em Saneamento Ambiental, Gestão Ambiental e Avaliação de Impacto Ambiental, atuando principalmente nos seguintes temas: avaliação de impactos ambientais, resíduos sólidos e gestão ambiental para construção civil.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Engenharia Ambiental pela Universidade de Uberaba (2013) e mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Uberlândia (2016).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Saneamento Ambiental, Recursos Hídricos e Avaliação de Impactos Ambientais
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/2377806547017289

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
5936
Endereço eletrônico
KAROLINE.BORGES@UNIFESSPA.EDU.BR

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7