UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 19 de Abril de 2024

sergio moreno redon

FACE - FACULDADE DE CIENCIAS ECONOMICAS

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professor da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará. Foi bolsista pós-doutoral (FAPESP) no Projeto Temático "Lógicas econômicas e práticas espaciais contemporâneas: cidades médias e consumo" do GAsPERR com o projeto "Os tempo do consumo e as novas práticas espaciais dos agentes urbanos em cidades médias: Presidente Prudente e Londrina", na Faculdade de Ciência e Tecnologia/Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (FCT/UNESP), Campus de Presidente Prudente/SP. Atualmente desenvolve o seu trabalho no Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional - IEDAR.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Possui graduação em Geografia (2004) e doutorado em "Dinámicas Urbanas y Organización del Territorio" em Geografia pela Universitat de Barcelona, Espanha (2011). Foi professor contratado da Universitat de Barcelona e professor da Escola Superior de Comerç i Distribució de Terrassa (Espanha) até o ano 2012. E membro do grupo de pesquisa GAsPERR (Grupo de Pesquisa Produção do Espaço e Redefinições regionais, UNESP) OCUB (Observatori del Comerç Urbá de Barcelona, UB) e foi membro do grupo ANTERRIT (Anàlisi Territorial i Desenvolupament Regional, UB).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Geografia econômica
Geografia urbana
Consumo
Tempo
Currículo Lattes:
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4302358J7

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
Instituto de Estudos em Desenvolvimento Agrário e Regional - IEDAR.
Folha 31, Quadra 07, Lote Especial
Cep. 68507-590 Nova Marabá
Marabá
Sala
não informado
Telefone/Ramal
7110
Endereço eletrônico
SMREDON@YAHOO.ES

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7