Plano de Ensino;Aula expositiva e dialogada teórica
Proposta de Atividade: Construção de um modelo didático para uma célula procariótica e uma célula eucariótica (elaboração do plano de aula) - Aula expositiva e dialogada teórica; TIC’s; PCC
Plano de Ensino: ajustes metodológicos ensino remoto. Avaliação diagnóstica: revisão do conteúdo.
Atividade sobre organismos-modelo: Estudo Dirigido.
Ponto facultativo - carnaval. Atividade assíncrona proposta: leitura do capítulo sobre "Células: unidades fundamentais".
Revisão de conteúdo, Prática como componente curricular.
2° Avaliação: Atividade sobre o conteúdo de Células unidades fundamentais.
Aula expositica e dialogada teórica (síncrona).
Aula expositica e dialogada teórica (síncrona), Prática como componente curricular (PCC).
Apresentação dos Mapas Mentais sobre Transporte através da membrana e Ciclo celular.
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7