Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará Marabá, 19 de Fevereiro de 2017

Caro Usuário(a),

A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.

Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.

Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.

Obs: O arquivo que pode ser anexado a manifestação deverá ter no máximo 50Mb de tamanho.


Se optar pela manifestação anônima, não poderá acompanhá-la, apenas realizar o cadastro da mesma.

Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato pelo Sistema de Atendimento

Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.

Entrar em Contato com a Ouvidoria

Cadastro de Manifestação
Informações pessoais
Nome:
E-Mail:
Telefone: ()
Categoria do Solicitante:
Endereço
CEP: (clique na lupa para buscar o endereço do CEP informado)
Logradouro: N.°:
Bairro: Complemento:
UF: Município:
Informações sobre a manifestação
Categoria do Assunto:
Assunto:
Tipo da Manifestação:2
Título:
Arquivo:
Caso solicitado, o sigilo NÃO valerá para a Ouvidoria, mas APENAS para a Unidade responsável por resposta, se esse for o caso.
Mensagem
 

Campos de preenchimento obrigatório.


<< Voltar ao menu principal

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2017 - UNIFESSPA - araguaia.unifesspa.edu.br
Histórico de modificações - v3.14.13