Caro Usuário(a),
A Ouvidoria é denominado assim, por prestar atendimento e encaminhamento dos problemas, sugestões, reclamações, críticas e porque não, elogios referentes à universidade. Um trabalho que é oferecido não só à comunidade interna, mas a toda sociedade.
Através dessa operação é possível entrar em contato com a Ouvidoria para se manifestar, de forma positiva ou negativa, a respeito de assuntos pré-definidos.
Apenas os dados marcados com uma estrela são obrigatórios para realizar o cadastro da manifestação. Assim sendo, dados como telefone e endereço são opcionais.
Obs: O arquivo que pode ser anexado a manifestação deverá ter no máximo 50Mb de tamanho.
Se optar pela manifestação anônima, não poderá acompanhá-la, apenas realizar o cadastro da mesma.
Caso a manifestação seja referente ao sistema, entrar em contato pelo Sistema de Atendimento
Caso sua manifestação diga respeito a alguma unidade administrativa e acadêmica, verifique se já percorreu as instâncias recursais previstas regimentalmente.
SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2023 - UNIFESSPA - sigaa-docker
Histórico de modificações - v3.14.14_3a8078d7