2024 |
Educação para a Igualdade de Gênero e Direitos Humanos: a sala de aula como lugar de enfrentamento à violência contra a mulher |
|
|
2024 |
Escultura em Metal e Arte-Soldagem |
|
|
2024 |
Rede arte na Escola: Arte/educação, Formação continuada de professores e intervenções artísticas e urbanas. |
|
|
2024 |
LEITURA, ESCRITA E NARRATIVAS ORAIS NA AMAZÔNIA: MODOS DE SER E DE FAZER |
|
|
2024 |
Linguagem Visual em Comunidades Indígenas - Terra Indígena Mãe Maria | Aldeia Akrãtikatêjê | EIEEIFN Rōnōre Kapêre Temējakrekatê-Akrãtikatêjê. |
|
|
2024 |
Canal Tv Tapiri |
|
|
2020 |
Ação Institucional de Extensão em Cultura Rádio Web Unifesspa
|
|
|
2020 |
Escultura em Metal e Arte-soldagem |
|
|
2020 |
Vivências & Poesia: leitura e produção poéticas no contexto amazônico |
|
|
2020 |
LEITURA, ESCRITA E NARRATIVAS ORAIS NA AMAZÔNIA: MODOS DE SER E DE FAZER |
|
|
2018 |
Escultura em Metal e Arte-Soldagem |
|
|
2018 |
OFICINAS DE LEITURA E PRODUÇÃO TEXTUAL |
|
|
2018 |
ESTUDAR LATIM/APRENDER PORTUGUÊS - Ensino de Língua Latina no Ensino Médio como estímulo ao desenvolvimento de habilidades em Língua Portuguesa |
|
|
2017 |
A inter-multidisciplinaridade no contexto do Ensino Médio com foco no ensino-aprendizagem da leitura e produção textual do ENEM |
|
|
2017 |
Linguagem, Identidade e Gênero: Cyberbullying na Cultura Juvenil. |
|
|
2017 |
Rede arte na Escola: Arte/educação, Formação continuada de professores e intervenções artísticas e urbanas. |
|
|