UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 24 de Abril de 2024


ICSA

INSTITUTO DE CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS

UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARA

    Últimas Notícias

Nenhum conteúdo disponível até o momento

Apresentação do Departamento

No dia 02 de fevereiro de 2017 foi inaugurado o prédio novo do Campus Universitário de Rondon do Pará que tem 2 mil m² de área construída, espaço, oferecendo uma nova e ampla estrutura aos discentes, sociedade e servidores do Campus. Com um investimento de mais de R$ 4 milhões, o prédio conta com biblioteca, doze salas de aula com capacidade para 40 alunos cada, três mini-auditórios e salas administrativas. O destaque da obra é a biblioteca construída no pavimento térreo que possui 197,72 m². Além das áreas de estudo coletivas e individuais, a biblioteca oferece duas salas climatizadas para receber grupos de estudos. Com a finalização da obra, o ICSA triplicou sua área total, passando de 690,80 m2 para 2.670,64 m2 de área construída.


Rondon do Pará segue construindo a esperança e enfrentando novos desafios. Com a previsão do curso de jornalismo para 2018 e de mais dois cursos para os anos subsequentes, a Unifesspa pretende alcançar a sua meta de consolidação de uma universidade “multicampi”, levando e construindo o conhecimento nos vários cantos e recantos do sul e sudeste paraense. Isso tudo só é possível com muita luta e mobilização popular. VIVA A UNIVERSIDADE PÚBLICA, PLURAL E DEMOCRÁTICA.

Chefia do Departamento:
JAX NILDO ARAGAO PINTO
Telefone(s):
Não informado
Endereço Alternativo:
http://www.icsa.unifesspa.edu.br

<< voltar

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7