UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 05 de Julho de 2025

livio sergio dias claudino

FEC - FACULDADE DE EDUCAÇÃO DO CAMPO

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Professor/pesquisador e extensionista efetivo da Universidade Federal do Sul e Sudeste Pará (UNIFESSPA).Docente permanente do PPG em Dinâmicas Territoriais e Sociedade na Amazônia (PDTSA/UNIFESSPA). Líder do Grupo DIDRA (Grupo de Pesquisa-Ação Dispositivos, Instituições, Desenvolvimento e Agroecologia (UNIFESSPA). Membro da diretoria da Associação Brasileira de Agroecologia (ABA) - 2024-2025.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Engenheiro agrônomo (2007), com mestrado em Agriculturas Familiares e Desenvolvimento Sustentável (2011), pela UFPA. Doutorado em Desenvolvimento Rural (2016) pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PGDR/UFRGS) com estágio com bolsa no CIRAD e AgroParisTech (França).
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
não informadas
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/1618090996273410

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
200
Endereço eletrônico
LIVIOCLAUDINO@HOTMAIL.COM

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2025 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_6f68118c