UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 26 de Abril de 2024

erick martins nieri

IEX - INSTITUTO DE ESTUDOS DO XINGU

Perfil Pessoal

Descrição pessoal
Doutor em Engenharia Florestal com ênfase em Silvicultura e Genética Florestal na Universidade Federal de Lavras - UFLA. Mestre em Engenharia Florestal com ênfase em Silvicultura e Genética Florestal pela UFLA. Foi tutor à distância no curso de capacitação para o Cadastro Ambiental Rural - CapCAR, parceria UFLA e MMA. Graduado em Engenharia Florestal pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR-DV. Atuou no PET- Engenharia Florestal por 4 anos na área de silvicultura, silvicultura urbana, geoprocessamento e controle biológico e realizou estágio na Floresta Nacional de Ipanema - FLONA, com sede em IPERÓ - SP. Atualmente, é Professor de Magistério Classe A, Adjunto I da Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará - UNIFESSPA.
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Engenheiro Florestal pela UTFPR (2009-2014). Mestre e Doutor em Engenharia Florestal com enfase em Silvicultura e Genética Florestal (2014-2019). Possui experiência na área de Silvicultura de Produção, Sistemas Agroflorestais com enfoque em na seleção de espécies para Sistema Silvipastoril, Silvicultura Urbana e Melhoramento Genético Florestal.
Áreas de Interesse (áreas de interesse de ensino e pesquisa)
Sistemas Agroflorestais;
Silvicultura de Produção;
Silvicultura Urbana;
Melhoramento Florestal.
Currículo Lattes:
http://lattes.cnpq.br/4787553234456520

Formação Acadêmica

Formação acadêmica não cadastrada

Contatos

Endereço profissional
não informado
Sala
não informado
Telefone/Ramal
1018
Endereço eletrônico
ERICKNIERI@UNIFESSPA.EDU.BR

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7