katia regina da silva

ICE - INSTITUTO DE CIENCIAS EXATAS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(7)

  • O ensino de matemática financeira a partir da pesquisa-ação: uma abordagem das contribuições para o processo de ensino-aprendizagem, GLEIDSCIELSON DE SOUZA PEIXOTO , 11/2015
  • Utilização do Laboratório de Ensino de Matemática na formação de professores, MAIANY SOUSA DE JESUS , 12/2018
  • A ação docente no movimento Emancipa: estudo de caso do Cursinho Popular Zé Cláudio e Maria do Espírito Santo em Marabá - Pará, CLEICE CARDOSO DA SILVA , 07/2019
  • O USO DO SOROBAN COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: um estudo de caso, MARIA ALCIONE DA SILVA NUNES , 12/2019
  • Material adaptado e intervenção: conhecer o aluno cego para contribuir na construção de conhecimentos matemáticos, PEDRO ILGNER MOURÃO CORRÊA , 04/2021
  • ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O PAPEL DAS INTERAÇÕES ENTRE SEUS SUJEITOS, LENARA NUNES DOS SANTOS , 08/2021
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM MARABÁ: PERCEPÇÕES E PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NESTA MODALIDADE DE ENSINO, GERSON BRITO DA ROCHA , 11/2022

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7