O ensino de matemática financeira a partir da pesquisa-ação: uma abordagem das contribuições para o processo de ensino-aprendizagem, GLEIDSCIELSON DE SOUZA PEIXOTO ,
11/2015
Utilização do Laboratório de Ensino de Matemática na formação de professores, MAIANY SOUSA DE JESUS ,
12/2018
A ação docente no movimento Emancipa: estudo de caso do Cursinho Popular Zé Cláudio e Maria do Espírito Santo em Marabá - Pará, CLEICE CARDOSO DA SILVA ,
07/2019
O USO DO SOROBAN COMO RECURSO DIDÁTICO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL: um estudo de caso, MARIA ALCIONE DA SILVA NUNES ,
12/2019
Material adaptado e intervenção: conhecer o aluno cego para contribuir
na construção de conhecimentos matemáticos, PEDRO ILGNER MOURÃO CORRÊA ,
04/2021
ESTÁGIO SUPERVISIONADO E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: O PAPEL DAS INTERAÇÕES ENTRE SEUS SUJEITOS, LENARA NUNES DOS SANTOS ,
08/2021
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM MARABÁ: PERCEPÇÕES E PERSPECTIVAS DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA QUE ATUAM NESTA MODALIDADE DE ENSINO, GERSON BRITO DA ROCHA ,
11/2022