PROJETO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DA 3ª FASE DO JOGO EDUCATIVO GAME MARABÁ E O CICLO ECONÔMICO DO CAUCHO, JHON KENNEDY DAMASCENO GONÇALVES ,
03/2018
PID - PROGRAMA DE INCLUSÃO DIGITAL DA UNIFESSPA:
Analise do impacto proporcionado por um programa de extensão universitária na inclusão social e digital de cidadãos de Marabá-PA
, WELDSON DE MACEDO SANTOS ,
03/2018
PROJETO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DA 5ª FASE DO GAME MARABÁ SOBRE A CASTANHA DO PARÁ, VALTER JUNIOR SANTOS MORAES ,
03/2018
PROJETO, IMPLEMENTAÇÃO E AVALIAÇÃO DA 4ª FASE DO GAME MARABÁ SOBRE A CASTANHA DO PARÁ, WALACE DE SOUZA COELHO ,
03/2018
SITE DE RECOMENDAÇÃO EM ENSINO DE LÍNGUA INGLESA, RUBEM RIBEIRO DA SILVA JÚNIOR ,
03/2018
DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DO JOGO EDUCATIVO Q+ ALFABETIZAÇÃO: Um aplicativo móvel de auxilio ao ensino e aprendizagem de alunos em fase de alfabetização, JEFFERSON SARAIVA DE OLIVEIRA ,
12/2019
ANÁLISE DA INSERÇÃO E USO DE SOFTWARES EDUCATIVOS PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE MATEMÁTICA: Um Estudo de Caso na Escola Municipal Santa Cruz
(Zona Rural) em Moju-PA., GERMANO LOURENCO BRAZ JUNIOR ,
03/2020
O USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS NO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA COVID-19: Um Estudo de Caso Realizado com Professores do Ensino Médio na Cidade de São Geraldo do Araguaia-Pará, DANILO DA SILVA VELOSO ,
07/2022
A INCLUSÃO DIGITAL E O MERCADO DE TRABALHO: As contribuições de um projeto de extensão universitária de inclusão digital na cidade de São Geraldo do Araguaia - PA, RAILDA ALMEIDA CHAVES ,
07/2022
GAMIFICAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: um relato de experiência da abordagem de gamificação na educação em tempos de Pandemia da Covid-19, JOELMA CARVALHO DE MIRANDA ,
07/2022
IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO GERENCIAIS EM PEQUENAS EMPRESAS: Um estudo de caso em empresas de Lava Jato na cidade de São Geraldo do Araguaia-PA, KARINE ARAÚJO DO CARMO ,
07/2022
UMA FERRAMENTA ASSISTIVA PARA O LETRAMENTO DIGITAL DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA
, SAMUEL GARCIAS FEITOSA CONCEICAO ,
12/2023