dilson henrique ramos evangelista

IEA - INSTITUTO DE ENGENHARIA DO ARAGUAIA

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(5)

  • Criptografia no ensino de Matemática com o MIT App Inventor 2., MARTA VIEIRA DA SILVA , 08/2021
  • SABERES E FAZERES DE UM MARCENEIRO INSPIRANDO ATIVIDADES ETNOMATEMÁTICAS NA CIDADE DE SANTANA DO ARAGUAIA- PARÁ, ANDREANE DE SOUZA BATISTA SANTOS , 12/2021
  • ATIVIDADES LÚDICAS COM OS JOGOS SISHIMA E TSORO PARA A APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS., EDINETE DO ESPIRITO SANTO ARAUJO , 08/2023
  • EXPLORANDO OS JOGOS DE TABULEIRO DA CULTURA AFRICANA COMO RECURSO NO ENSINO DA MATEMÁTICA: APLICAÇÃO DOS JOGOS YOTÉ E MANCALA., ELINETE DO ESPIRITO SANTO ARAUJO , 08/2023
  • A PESQUISA EM GAMIFICAÇÃO: UM MAPEAMENTO COM ÊNFASE NO ENSINO DE MATEMÁTICA , BRUNO AZEVEDO DE OLIVEIRA , 12/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7