UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 12 de Outubro de 2024

tania maria moreira

ILLA - INSTITUTO DE LINGUISTICA, LETRAS E ARTES

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(22)

  • Language's conception in textbook of English language in use on EJA, ANTONIA DA SILVA NOGUEIRA , 02/2015
  • O ENSINO E A APRENDIZAGEM, AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO E A DANÇA, VALÉRIA PEREIRA LIMA , 02/2015
  • Language's conception in textbook of English language, ANTONIA DA SILVA NOGUEIRA , 02/2015
  • Ação e reflexão no ensino de notícia em aulas de Língua Materna: análise de uma sequência didática, SOLANGE CARVALHO DE ARAÚJO , 04/2015
  • A LEITURA NO LIVRO DIDÁTICO E NA AULA DE LÍNGUA PORTUGUESA, MARIA LUCILENE DE SOUSA OLIVEIRA , 04/2015
  • As tecnologias de informação e comunicação no ensino de inglês: um estudo bibliográfico, ALESSANDRO DA SILVA TAVARES , 09/2015
  • As tecnologias de informação e comunicação no curso de Pedagogia da UNIFESSPA, GLÁUCE DI CARLI SILVA ALVES , 03/2016
  • AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFESSPA., GLÁUCE DI CARLI SILVA ALVES , 03/2016
  • O DISCURSO SENSACIONALISTA EM JORNAIS IMPRESSOS, PAULA LAÍS POMBO DE MORAIS , 06/2016
  • Gênero Capa de Revista em Aulas de Inglês: Contribuições no Ensino e na Aprendizagem, NAJARA SOUZA SANTOS GAMA , 07/2016
  • VARIAÇÃO LINGUÍSTICA: PRECONCEITOS E ATITUDES, IVONETE RIBEIRO DE SOUZA MONTEIRO , 11/2015
  • A identidade da mulher em capas da revista Vogue Americana 2013, MAIC ANE SILVA ALMEIDA , 11/2016
  • STUDENT´S BELIVES ABOUT ENGLISH LANGUAGE TEACHING IN MARABÁ, FELIPA ALMEIDA AGUIAR , 11/2016
  • ANALISE CRÍTICA DE UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA: RELAÇÃO ENTRE A EXPERIÊNCIA VIVIDA E OS PRINCÍPIOS TEÓRICOS E METODOLÓGICOS DO ISD, DALILA FERNANDA FERREIRA LEITE DA LUZ , 11/2016
  • ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: GÊNERO DISCURSIVO E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, KARINA BORGES NETA SILVA MORAES , 11/2016
  • ANIME, A GENRE?, EVANDRO LEONARDO DA CONCEIÇÃO PEREIRA LIMA , 11/2016
  • O processo de escrita e reescrita no ensino fundamental: um experiência com alunos do ano em um escola pública de Marabá, WESLEANA SANTOS COELHO , 12/2016
  • Ensino de Língua materna e as tecnologias de informação e comunicação na Educação Básica, HANNAH MOHAMAD BIRANI , 04/2017
  • A construção da autria na escrita e reescrita de artigos de opinião: uma análise das produções textuais de alunos do nono ano, ALLANA GÂNDARA CAIRES SALES SOZINHO , 04/2017
  • O ensino de gramática no livro didático de Língua Portuguesa na Educação de Jovens e Adultos, PEDRO SILVA NASCIMENTO , 04/2017
  • Aulas de Língua Portuguesa na perspectiva da Linguística Sistêmico-Funcional: Uma experiência de estágio de observação, ANNA CAROLINE SOUSA RIBEIRO , 10/2017
  • Ensino de gênero discursivo: Observação e análise de aulas de estágio de Língua Portuguesa, JÉSSICA IBIAPINO FREIRE , 10/2017

Orientações de Pós-Graduação (9)

  • Mestrado, ARIADINA PEREIRA GALVÃO, 07/2015 - , Concluída em 11/2016
  • Mestrado, MARIA DO LIVRAMENTO PEREIRA ARAÚJO, 07/2015 - , Concluída em 11/2016
  • Mestrado, MARISA DOS SANTOS COSTA, 07/2015 - , Concluída em 11/2016
  • Mestrado, RAYLSON RODRIGUES DE ARAUJO, 06/2017 - , Concluída em 03/2019
  • Mestrado, MOISÉS RODRIGUES DE SENA, 03/2017 - , Concluída em 10/2019
  • Mestrado, MARISA DOS SANTOS COSTA, 01/2015 - 01/2018 , Concluída em
  • Mestrado, VICENCIA DE SOUZA RODRIGUES, 06/2016 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ISABEL CRISTINA DE SOUSA COSTA, 06/2016 - , Concluída em 03/2018
  • Mestrado, FLÁVIA DAMARES AMARAL CANGUSSÚ, 06/2016 - , Concluída em 03/2018

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_e482a206