O CONCEITO DE CIDADE PRESENTE NO LIVRO DIDÁTICO DE GEOGRAFIA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA) DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE MARABÁ-PA, GERSON DE OLIVEIRA REIS ,
08/2015
INCLUSÃO ESCOLAR DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL E ENSINO DE GEOGRAFIA, ROSINALDO LEITE AFONSO ,
02/2017
O livro didático de Geografia para o Ensino Fundamental do "Sistema de Ensino Positivo" e seus reflexos nas práticas pedagógicas do professor de Geografia, MARCOS AURELIO BATISTA DA SILVA ,
09/2017
O ENSINO DO ESPAÇO URBANO PRESENTE NO LIVRO DIDÁTICO DO 6º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL COLEÇÃO ÉTICO SISTEMA DE ENSINO E SUA ADAPTAÇÃO À REALIDADE DE JACUNDÁ-PA, PALOMA DE OLIVEIRA SANTOS ,
09/2017
PRÁTICAS DOCENTES E O COTIDIANO DO ALUNO NO ENSINO DE GEOGRAFIA: NÚCLEO NOVA MARABÁ MARABÁ/PA, ANTELMO GOES LIMA JUNIOR ,
09/2017
O REFERENCIAL CURRICULAR NACIONAL PARA AS ESCOLAS INDÍGENAS E O ENSINO DE GEOGRAFIA PRESENTES NA ESCOLA INDÍGENA TATAKTI KYIKATÊJÊ, ADRIANE PINHEIRO TEIXEIRA ,
05/2018
O PROFESSOR DE GEOGRAFIA QUE ATUA NO ENSINO MÉDIO DA REDE PÚBLICA EM MARABÁ, LOURIVAN CARNEIRO DE SOUZA ,
05/2018
AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NOS LIVROS DIDÁTICOS DE GEOGRAFIA DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, ALAN BIZERRA MARTINS ,
08/2018
A FORMAÇÃO DE ALUNOS INDÍGENAS NO CURSO DE GEOGRAFIA DA UNIFESSPA E OS DILEMAS ENTRE CULTURAS, RAIMUNDO CEZAR DE PAULA VIEIRA ,
09/2018
AS GEOTECNOLOGIAS NO ENSINO DE GEOGRAFIA:O GOOGLE EARTH E O QGIS NA COMPREENSÃO DO ESPAÇO VIVIDO, SILVIA REGINA JOÃO ,
12/2018
O PAPEL SOCIAL DA ESCOLA NO ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL E SEUS REFLEXOS NA APRENDIZAGEM ESCOLAR, ANTONIA DA SILVA FURTADO DA SILVA ,
08/2023
LIVRO DIDÁTICO E O ENSINO DE GEOGRAFIA NA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA: UM ESTUDO DE CASO DA ESCOLA KÔJIPÔKTI, HAPIRIPRAMTI JORUMTI KUWEXERE ,
08/2023
PERCEPÇÃO DE PROFESSORAS EM RELAÇÃO A SUA FORMAÇÃO DOCENTE: O CASO DE PROFESSORAS DO 1ª ANO DA ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SANTA ROSA NO MUNICÍPIO DE MOJU-PA, FERNANDA SENA DA COSTA ,
08/2023
OS DESAFIOS DO PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM MEIO AO CONTEXTO PANDÊMICO, FELIPE RODRIGUES COSTA ,
08/2023
EDUCAÇÃO GEOGRÁFICA NA PERSPECTIVA DA INCLUSÃO: O ENSINO DO CONCEITO DE PAISAGEM PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL A PARTIR DO USO DE MAQUETES, THAIS CRISTINA COSTA BARBOSA ,
10/2022
AS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORAS COM ALUNOS AUTISTAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO DE CASO EM ESCOLA DO CAMPO DO MUNICÍPIO DE BREU BRANCO-PARÁ, ANGRA RIBEIRO DA SILVA ,
03/2023
AS DIFICULDADES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL PARA O ATENDIMENTO DE ALUNOS DIAGNOSTICADOS COM TDAH NA ESCOLA DA COMUNIDADE AREAL, CIDADE DE BREU BRANCO-PA, FRANCIANE SILVA DO CARMO ,
03/2023
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DA UNIFESSPA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA EM TEMPOS DE PANDEMIA, ADRIELMA NEVES FEITOSA ,
03/2023
OS DESAFIOS E ESTRATÉGIAS PARA O ENSINO DE GEOGRAFIA URBANA NA PANDEMIA DO COVID-19 NA UNIFESSPA, RONALD ARAUJO DIOGO ,
04/2024
Orientações de Pós-Graduação (6)
Mestrado, CELIANE RODRIGUES DIAS, 10/2022
- ,
Orientação em Andamento