francisco de fatima da silva

ILLA - INSTITUTO DE LINGUISTICA, LETRAS E ARTES

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(20)

  • "The Jaguar". de David Treece: análise descritiva do processo tradutório do conto "Meu tio o Iauaretê, de Guimarães Rosa, LINA CLARA ALENCAR DE SOUZA , 09/2017
  • O Caráter Confessional do Romance "A Redoma de Vidro" de Sylvia Plath, MARCELA DOS SANTOS SILVA , 07/2017
  • Teacher-Student Interaction in the School Context: a case study of pedagogical mediation, GISELE DOS SANTOS ALMEIDA , 03/2018
  • Estudo sobre Métodos: a prática de ensino de inglês em escolas públicas na cidade de Marabá, SERGIO PEREIRA DO NASCIMENTO JUNIOR , 07/2018
  • A Variação Linguística nos Livros Didáticos da Coleção Alive!, WERDESON PEREIRA LIMA , 12/2018
  • A LINGUA INGLESA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: O LÚDICO COMO UMA FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM, HALLYSON JHONSON DOS SANTOS , 06/2019
  • UMA SUBVERSÃO DA IMAGEM DE CRISTO NOS POEMAS DE ROBERT STOCK, LAYANE CARNEIRO OLIVEIRA , 06/2019
  • Análise comparativa nas obras fílmica e literária Factotum de Bukowski, KEVIN RODRIGUES VALENTE , 11/2019
  • Incentivo Familiar Como um Fator Motivacional no Processo de Aprendizagem de Língua Inglesa, CARMEN DA PAIXÃO CAVALCANTE , 11/2019
  • ENSINO DE LINGUA INGLESA ATRAVÉS DA LITERATURA INFANTO-JUVENIL, CAROLINA CERQUEIRA DO NASCIMENTO , 12/2019
  • A Representação do Animal no Conto Shooting an Elephant, de George Orwell e os reflexos do Imperialismo, VANESSA CARVALHO DE SOUZA , 12/2019
  • ENGLISH TEACHING AND LEARNING THROUGH EDUCATIONAL GAMES: AN EXPERIENCE ON A 7 TH GRADE CLASS FROM AN ELEMENTARY SCHOOL IN MARABÁ, LUIZ FERNANDO NASCIMENTO DA SILVA JUNIOR , 08/2021
  • THE PHONOLOGICAL INTERFERENCE OF PORTUGUESE ON THE LEARNING OF ENGLISH BY BRAZILIAN LEARNERS, MARCOS BARBOSA MOTA , 06/2022
  • ENGLISH LANGUAGE TEACHING: BARRIERS TO DEFINITIVE CURRICULAR INCLUSION IN EARLY CHILDHOOD EDUCATION AND ELEMENTARY SCHOOL FIRST STAGE, MARIA ISABEL DE ARAUJO , 06/2022
  • TEACHING ENGLISH LANGUAGE FOR ELEMENTARY SCHOOL LEARNERS: AN EXPERIMENT IN THE MODULAR AND REGULAR INSTRUCTIONAL SYSTEM, REINALDO ROCHA SOUSA , 06/2022
  • THE USE OF ALIGNMENT IN THE TRANSLATION FROM PORTUGUESE TO ENGLISH, CARLOS ANDRE DIAS MORAES , 11/2022
  • A COMPARATIVE STUDY OF MODULATIONS IN THE PORTUGUESE SUBTITLING AND DUBBING TRANSLATION OF THE BIG BANG THEORY SITUATION COMEDY TELEVISION PROGRAM, ILANA CRISTINA ALVES MELO , 03/2023
  • GENDERED HIERARCHIES IN THE TV SERIES THE GOOD WIFE: STUDIES ON MASCULINE DOMINATION, IARA PEREIRA CONCEICAO , 08/2023
  • THE ROLE OF MULTICULTURAL IMAGES IN THE INTERCHANGE TEXTBOOK FOR EFFECTIVE TEACHING AND LEARNING ENGLISH AS A LINGUA FRANCA, MAIRIS LEITE RODRIGUES , 09/2023
  • THE USE OF SONGS IN TEACHING ENGLISH AS A FOREIGN LANGUAGE TO EARLY LEARNERS, ALIXANDRA TOME OLIVEIRA LOPES , 12/2023

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7