ANÁLISE FÍLMICA COMO MÉTODO PARA O ENSINO DE HISTÓRIA E CULTURA AFRICANA E AFRO-BRASILEIRA, ELIZA CORREA SANTOS ,
07/2018
O PATRIMÔNIO CULTURAL E A MÚSICA DO CARIMBÓ COMO FONTE NO ENSINO DE HISTÓRIA PARA AS RELAÇÕES ÉTNICORRACIAIS, ALINE BARROS DOS REIS ,
07/2018
Jogos da memória para o ensino de história local na E.M.E.F. professora Salomé Carvalho, Marabá-PA., MARITI SOUSA MOTA ,
07/2019
O uso de novas fontes e linguagens no ensino de história na E.M.E.F. Dr. José Cursino de Azevedo - Marabá-PA, JOÃO LUIZ DAMASCENO DE QUEIROZ ,
07/2019
A LEI 10.639/2003 NOS CURRÍCULOS EDUCACIONAIS DE SÃO JOÃO DO ARAGUAIA, ENTRE ENTRAVES A PRÁTICAS., EDNA ANDRADE SANTOS ,
04/2019
JOVENS COMO PROTAGONISTAS DE SUAS HISTÓRIAS: A HISTÓRIA LOCAL COMO PROCESSO PEDAGÓGICO PARA UMA EDUCAÇÃO RELACIONADA AOS DIREITOS HUMANOS., GABRIELA DA COSTA ARAÚJO ,
04/2019
O RECLAMANTE EM SEU PAPELUCHO, RECLAMA UM CONTRATO DE TRABALHO INEXISTENTE: Ensino de História e as Relações de Trabalho nos Castanhais de Marabá-PA, 1970-1980, CAROLINA FERREIRA BARBOSA ,
10/2020
SUBSÍDIOS DO PROJETO CONEXÃO-AFRO NO FORTALECIMENTO DA IDENTIDADE NEGRA NA E.M.E.F IRMÃ THEODORA, DYECKSON ROLDÃO LOPES FREITAS ,
11/2020
O ENSINO DE HISTÓRIA PARA O ALUNO SURDO: inclusão e o uso da fotografia para o ensino de história de Marabá-PA., DANIEL LIMA DA SILVA ,
08/2021
HISTÓRIAS DE VIDA E POLÍTICAS PÚBLICAS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO SUL E SUDESTE DO PARÁ (2013-2018), ADEMAR ALVES DOS SANTOS ,
05/2022
ENSINO DE HISTÓRIA, MÚSICA E O FUNK COMO PROTAGONISMO FEMININO, BARBARA CRISTINA SOUZA DA PIEDADE ,
06/2022
EL DOURADO: história de vida e o sonho de bamburrar dos migrantes da serra pelada na década de 1980, ITALO DA SILVA FERNANDES ,
09/2022
Orientações de Pós-Graduação (4)
Mestrado, JOENE BATISTA DO NASCIMENTO, 04/2024
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, LUIZ DOS SANTOS, 04/2024
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, MOISEIS EMERSON PEREIRA DA SILVA, 03/2022
- ,
Orientação em Andamento