UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 08 de Julho de 2025

lucia cristina cavalcante da silva

- PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E ASSUNTOS ESTUDANTIS

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(23)

  • CARACTERIZAÇÃO DE CRIANÇAS ACOLHIDAS INSTITUCIONALMENTE NO MUNICÍPIO DE MARABÁ-PA, MARIANE LOPES DA PAIXÃO , 07/2018
  • TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA) E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO: revisão sistemática da produção textual em Língua Portuguesa (2013-2017), SAMARA MELISSA EVANGELISTA FREITAS , 07/2018
  • CARACTERIZAÇÃO DE ADOLESCENTES EM SITUAÇÃO DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL NO MUNICÍPIO DE MARABÁ-PA, RAFAELLA VERSIANE DORNELAS DE ARAÚJO ITAGYBA , 12/2019
  • Exaustão emocional e realização profissional de docentes da Educação infantil de Marabá/PA, JOANA PAULA DO NASCIMENTO BRITO , 08/2021
  • “ESCOLA DE ENSINO INFANTIL E FUNDAMENTAL UNIÃO: O DESAFIO DE ALFABETIZAR NA ESCOLA DO CAMPO”, ADRIANA DA SILVA SOUSA , 06/2023
  • PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA A SUPERAÇÃO DO RACISMO NA EDUCAÇÃO BÁSICA, LEIDEANE DOS SANTOS LIMA , 06/2023
  • VANTAGENS E DESVANTAGENS DO ENSINO REMOTO NO ENSINO SUPERIOR DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19, TALITA BARROSO GARCIA , 06/2022
  • Vantagens e Desvantagens do Ensino Remoto no Ensino Superior Durante a Pandemia da Covid-19, VANESSA RUANA AMORIM FARIAS , 06/2022
  • Vantagens e Desvantagens do Ensino Remoto no Ensino Superior Durante a Pandemia da Covid-19, VANESSA DOS SANTOS SOUSA , 06/2022
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA INCLUSIVA, KLEIDIANE ANDRADE SOUSA QUARESMA , 08/2022
  • ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES SOBRE TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL: 2017 A 2021, ANTONIA SILVAMAR DA SILVA DUARTE , 08/2022
  • A RELEVÂNCIA DA COMUNICAÇÃO ALTERNATIVA NO DESENVOLVIMENTO DA PESSOA COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA: uma revisão de literatura científica, EDILENE DIAS FERNANDES , 10/2022
  • EXPERIÊNCIA COM MATERIAL DIDÁTICO ADAPTADO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO DE CIÊNCIAS, RENILDA NUNES ARAÚJO , 08/2022
  • Desenvolvimento e desenvolvimento infanto-juvenil: concepções de educadores sociais de acolhimento institucional, PAULA CARINA CARVALHO RODRIGUES , 11/2022
  • Percepção docente em relação à capacidade de aprendizagem do discente cego no Ensino Superior, JOSE DIEGO RODRIGUES DE LIRA , 08/2023
  • Compreendendo o desenvolvimento humano na perspectiva de Urie Bronfenbrenner: cartilha para professores, BRUNA LOURENA COUTINHO DA CONCEICAO , 12/2024
  • Aprendendo desenvolvimento humano com Urie Bronfenbrenner: relato de experiência de extensão, MARIA EDUARDA BARROS FLORES , 12/2024
  • IMPACTOS NA SAÚDE MENTAL DE CUIDADORES FAMILIARES DE CRIANÇAS COM TEA, BEATRIZ REGINA SANTOS DE SOUZA , 02/2025
  • ESTRESSE PARENTAL DE CUIDADORES FAMILIARES DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA (TEA), YASMIN VARELA CAETANO , 03/2025
  • OS IMPACTOS NEGATIVOS DO USO EXCESSIVO DE TELAS PARA O DESENVOLVIMENTO INFANTO-JUVENIL, LUCINEIDE LIMA SILVA , 03/2025
  • IMPACTOS PSICOLÓGICOS EM MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: Revisão da literatura (2019-2023) , MARIA ANTONIA DA SILVA PEREIRA , 03/2025
  • REPERCUSSÕES INICIAIS DO DIAGNÓSTICO NAS RELAÇÕES FAMILIARES DE CRIANÇAS COM TEA, CARINE DIAS BRAGA NUNES , 03/2025
  • IDOSOS E INCLUSÃO DIGITAL: benefícios para a Saúde Mental , POLLYANNA SILVA DE OLIVEIRA , 03/2025

Orientações de Pós-Graduação (3)

  • Mestrado, ALINNE ABRAHÃO DA CONCEIÇÃO, 06/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MANOEL ROSÁRIO DOS SANTOS, 04/2025 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ANA MARCIA LOPES LIMA SALES, 04/2025 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2025 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_6f68118c