Orientação para a Sexualidade: uma abordagem do papel da escola e da família, ALESSANDRA PEREIRA E PEREIRA ,
03/2016
ORIENTAÇÃO PARA SEXUALIDADE: UMA ABORDAGEM DO PAPEL DA ESCOLA E DA FAMÍLIA, ALESSANDRA PEREIRA E PEREIRA ,
03/2016
A LÍNGUA MATERNA KYIKATÊJÊ E O ENSINO DA LÍNGUA PORTUGUESA NA ALDEIA AKRÃKAPREKTI, PARKAPREKTI KOKAPROTI JOKUKREKAPREKRE ,
02/2017
A ETNOMATEMÁTICA PRESENTE NA CORRIDA DE TORA, KWYIPYKITIRE AHKITKMYI JUNURE ,
02/2017
O PAPEL DO PEDAGOGO EM AMBIENTE NÃO FORMAL DE ENSINO: FOCO O HOSPITAL, LUCIANA GARCIA LIMA VASCONCELOS ,
02/2017
LETRAMENTO E APRENDIZAGEM DA LEITURA NA INFÂNCIA, JÉSSICA RESPLANDES CASTRO LOPES ,
06/2017
A corrida de tora e a educação indígena Kykatêjê: os aspectos da etnomatemática, KWYIPYKITIRE AHKITKMYI JUNURE ,
06/2017
O ENSINO E APRENDIZAGEM DA LÍNGUA MATERNA KYIKATEJÊ: O DESAFIO DA MANUTENÇÃO DA ORALIDADE NOS DIÁLOGOS COTIDIANOS, PARKAPREKTI KOKAPROTI JOKUKREKAPREKRE ,
06/2017
A Educação Escolar Indígena na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Tatakti Kykatêjê, KWYIPYKITIRE AHKITKMYI JUNURE ,
09/2017
Organização dos Espaços na Educação Infantil: a brinquedoteca como espaço de formação, JÉSSICA RESPLANDES CASTRO LOPES ,
10/2017
O Ensino e a Aprendizagem da Língua Materna Kikatejê: o desafio da manutenção da oralidade nos diálogos cotidianos, PARKAPREKTI KOKAPROTI JOKUKREKAPREKRE ,
10/2017
Atuação de Professores no Ensino Fundamental e Diversidade Cultural: um estudo com base numa ação extensionista, LARISSA NOGUEIRA LOBO ,
03/2018
As Práticas Pedagógicas na Educação Infantil e o Desenvolvimento da Criança a Partir do Lúdico"., IRIS SUELEM LIMA DA SILVA ,
03/2018
SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: DESAFIOS PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA SEM HOMOFOBIA., MARLUCIA PEIXOTO OLIVEIRA ,
12/2018
O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFESSPA E AS POLÍTICAS DE INCLUSÃO PARA ESTUDANTES INDÍGENAS: CURRÍCULO E INTERCULTURALIDADE, JHEMERSON DA SILVA E NETO ,
11/2019
A Inclusão do Aluno com Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental, IRINEIA ALVES PEREIRA ,
03/2021
PEDAGOGIA SOCIAL: ATUAÇÃO DE PEDAGOGOS NO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ EM MARABÁ-PA, RAYLANE OLIVEIRA DE ALENCAR ,
04/2021
A Educação para as Relações Étnico-Raciais e o Curso de Pedagogia: autonarrativa de uma estudante negra, MILENA MARINHO DE SOUZA ,
11/2021
Orientações de Pós-Graduação (15)
Mestrado, IRAN MEDRADA DA SILVA, 04/2018
- 11/2020
,
Concluída em
Mestrado, ALIANE CORREA DE ALENCAR, 06/2016
- 06/2018
,
Concluída em
Mestrado, FRANCISCO FRAZÃO DE ALMEIDA, 06/2017
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, JHEMERSON DA SILVA E NETO, 02/2020
- 05/2022
,
Concluída em
Mestrado, VALDINEIA RODRIGUES LIMA, 03/2020
- 05/2022
,
Concluída em
Mestrado, VALDETE BARRA PANTOJA DA SILVA, 03/2021
- 03/2021
,
Concluída em
Mestrado, JOELSON DE SOUSA PEREIRA, 03/2021
- 08/2021
,
Orientação em Andamento
Mestrado, CAMILA SUIANE GUIMARÃES DA CONCEIÇÃO DE AZEVEDO, 03/2021
- 05/2022
,
Orientação em Andamento
Mestrado, SORAYA GONCALVES SANTOS, 03/2019
- ,
Concluída em 04/2022
Mestrado, ERIOSVALDO BORGES VILAS BOAS, 04/2022
- 05/2022
,
Orientação em Andamento
Mestrado, FABIANE DOS SANTOS QUEIROZ, 03/2022
- 05/2022
,
Orientação em Andamento
Mestrado, GABRIEL COSTA DOURADO, 03/2022
- 05/2022
,
Orientação em Andamento
Mestrado, ERICK JHONYS PAES SARRAF, 03/2019
- 05/2022
,
Concluída em
Mestrado, EDSON RODRIGUES DOS ANJOS, 10/2020
- ,
Concluída em 11/2022
Mestrado, MARLA CRISTINA DE LIMA COSTA, 10/2020
- ,
Concluída em 05/2023