IEDAR - INSTITUTO DE ESTUDOS EM DESENVOLVIMENTO AGRARIO E REGIONAL
Produção Intelectual
Trabalho de Fim de Curso(17)
A importância da sala de recursos multifuncionais para alunos com necessidades educativas especiais., SÔNIA DE OLIVEIRA RODRIGUES ,
07/2015
Uso do laboratório de ciências para alunos com deficiência auditiva., JESSICA DE OLIVEIRA REIS ,
09/2015
PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO ADAPTADO AS CAMADAS DA TERRA PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS PARA ALUNOS CEGOS: EXPLORANDO POSSIBILIDADES PARA A APRENDIZAGEM , ESTER SILVA CHAVES ,
06/2016
A Modelagem Matemática na Engenharia de Produção, WILLYAN MATHIAS FORMACHARI DE OLIVEIRA ,
09/2016
O JOGO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO DOS NATIVOS DIGITAIS, DANIELLE DE SOUSA SILVA ,
03/2017
CIBERESPAÇO: O PROFESSOR E O USO DE JOGOS VIRTUAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA EM SALA DE AULA, MARESSA MARIA DE MORAES PARIZI ,
07/2018
OS DESAFIOS DO ENSINO DE CALCULO I NO ENSINO SUPERIOR: UMA OLHAR PARA A FACULDADE DE MATEMÁTICA DE MARABÁ, DILZA VALERIO ARAUJO ,
07/2018
Aprendizagem de grandezas e medidas: principais dificuldades enfrentadas no ENEM pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio
, ALINE ALVES MOREIRA ,
12/2018
Aprendizagem de álgebra: principais dificuldades enfrentadas no ENEM pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, JOÃO MARCOS PALHANO DA SILVA ,
12/2018
A FORMA-AÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM GEOCIÊNCIAS: UM OLHAR PARA A SEMED DE MARABÁ, GERSON LIBERATO DA SILVA ,
07/2019
O uso do Quis aplicado na Educação Matemática, JOSÉ VICENTE VERÍSSIMO DOS SANTOS JUNIOR ,
07/2019
A forma-ação do professor que ensina Matemática para alunos autista, MARIA LUANA FEITOSA DE ARAUJO ,
08/2019
A Influência do novo Enem na relação de ensino e aprendizagem matemática: o caso dos professores da Escola Jorceli da Silva Sestari, DANIELLE MARIA DE ANDRADE ,
03/2020
A FORMA-AÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES MATEMÁTICOS: DA TRANSIÇÃO DA ETAPA FINAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL AOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, KELVIA DIAS DOURADO ,
02/2020
CONCEPÇÕES DISCENTES A RESPEITO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ENVOLVENDO EQUAÇÕES DO 1º GRAU NA EJA, PEDRO FERREIRA DA SILVA ,
03/2020
ENSINO DE ÁLGEBRA: SEQUÊNCIAS REPETITIVAS E RERCUSIVAS NO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, LUCIANA FREITAS DOS SANTOS ,
03/2020
O USO DE MATERIAIS MANIPULÁVEIS PARA O ENSINO DAS LEIS DE KEPLER, WADY BELICHE NETO ,
03/2018