UNIFESSPA › SIGAA - Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas Marabá, 28 de Abril de 2024

josiel de oliveira batista

IEDAR - INSTITUTO DE ESTUDOS EM DESENVOLVIMENTO AGRARIO E REGIONAL

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(17)

  • A importância da sala de recursos multifuncionais para alunos com necessidades educativas especiais., SÔNIA DE OLIVEIRA RODRIGUES , 07/2015
  • Uso do laboratório de ciências para alunos com deficiência auditiva., JESSICA DE OLIVEIRA REIS , 09/2015
  • PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO ADAPTADO “AS CAMADAS DA TERRA” PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS PARA ALUNOS CEGOS: EXPLORANDO POSSIBILIDADES PARA A APRENDIZAGEM , ESTER SILVA CHAVES , 06/2016
  • A Modelagem Matemática na Engenharia de Produção, WILLYAN MATHIAS FORMACHARI DE OLIVEIRA , 09/2016
  • O JOGO DIGITAL E SUA INFLUÊNCIA NA AQUISIÇÃO DO CONHECIMENTO MATEMÁTICO DOS NATIVOS DIGITAIS, DANIELLE DE SOUSA SILVA , 03/2017
  • CIBERESPAÇO: O PROFESSOR E O USO DE JOGOS VIRTUAIS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA EM SALA DE AULA, MARESSA MARIA DE MORAES PARIZI , 07/2018
  • OS DESAFIOS DO ENSINO DE CALCULO I NO ENSINO SUPERIOR: UMA OLHAR PARA A FACULDADE DE MATEMÁTICA DE MARABÁ, DILZA VALERIO ARAUJO , 07/2018
  • Aprendizagem de grandezas e medidas: principais dificuldades enfrentadas no ENEM pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio , ALINE ALVES MOREIRA , 12/2018
  • Aprendizagem de álgebra: principais dificuldades enfrentadas no ENEM pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, JOÃO MARCOS PALHANO DA SILVA , 12/2018
  • A FORMA-AÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA EM GEOCIÊNCIAS: UM OLHAR PARA A SEMED DE MARABÁ, GERSON LIBERATO DA SILVA , 07/2019
  • O uso do Quis aplicado na Educação Matemática, JOSÉ VICENTE VERÍSSIMO DOS SANTOS JUNIOR , 07/2019
  • A forma-ação do professor que ensina Matemática para alunos autista, MARIA LUANA FEITOSA DE ARAUJO , 08/2019
  • A Influência do novo Enem na relação de ensino e aprendizagem matemática: o caso dos professores da Escola Jorceli da Silva Sestari, DANIELLE MARIA DE ANDRADE , 03/2020
  • A FORMA-AÇÃO CONTINUADA DOS ALFABETIZADORES MATEMÁTICOS: DA TRANSIÇÃO DA ETAPA FINAL DA EDUCAÇÃO INFANTIL AOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, KELVIA DIAS DOURADO , 02/2020
  • CONCEPÇÕES DISCENTES A RESPEITO DA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS ENVOLVENDO EQUAÇÕES DO 1º GRAU NA EJA, PEDRO FERREIRA DA SILVA , 03/2020
  • ENSINO DE ÁLGEBRA: SEQUÊNCIAS REPETITIVAS E RERCUSIVAS NO 2º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, LUCIANA FREITAS DOS SANTOS , 03/2020
  • O USO DE MATERIAIS MANIPULÁVEIS PARA O ENSINO DAS LEIS DE KEPLER, WADY BELICHE NETO , 03/2018

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7