karla leandro rascke

- NUCLEO DE ACOES AFIRMATIVAS DIVERSIDADE E EQUIDADE

Produção Intelectual

Trabalho de Fim de Curso(15)

  • O ENSINO DE HISTÓRIA E NOVAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS., ELAINE DA SILVA PACHECO , 04/2019
  • EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: O DIREITO À MORADIA E A PRÁTICA DA CIDADANIA NO BRASIL., MARÍLIA AMARO CORREIA , 04/2019
  • Projeto “Quem Sou Eu”: a implementação da Lei Federal 10.639/03 na E.M.E.F “O Pequeno Príncipe” em Marabá/PA (2012-2018) , NAYANNA SAMYLLE SILVA SOUSA , 11/2019
  • Os Povos da Amazônia e as Teorias Raciais no relato do viajante Alfred Russel Wallace (1848-1852), DYELMISON ROLDÃO LOPES FREITAS , 10/2020
  • Histórias ensinadas: a comunidade quilombola de Nova Jutaí e o ensino de história (Breu Branco – PA, 2019-2020), IRANILDA SANTANA DE SOUZA , 04/2021
  • Quais Áfricas? O Ensino da História da África na sala de aula (Marabá, 2015-2020), JACLENE ALVES RIBEIRO , 04/2021
  • A Educação Especial na Formação de Professores de História: um estudo sobre as Licenciaturas de História no Ensino Superior de Instituições Federais (Pará, 2010-2019), RABECH DOS SANTOS DA COSTA , 08/2021
  • PROJETO CONEXÃO AFRO EM COMBATE: Ações e desafios para uma educação antirracista na Escola Irmã Theodora (Marabá, 2015-2020), LOURRANA DOS SANTOS GONÇALVES , 12/2021
  • MULHERES NEGRAS E EDUCAÇÃO ANTIRRACISTA: A TRAJETÓRIA MILITANTE E EDUCADORA DE ZÉLIA AMADOR DE DEUS, SERGIANNE ROSA TAVARES , 12/2021
  • AMAZÔNIA PORTUGUESA E ENSINO DE HISTÓRIA: o Diretório dos Índios como Fonte Histórica na Sala de Aula, RAQUEL TEIXEIRA SANTOS VIDAL , 12/2021
  • HISTÓRIAS E MEMÓRIAS DA COMUNIDADE QUILOMBOLA UMARIZAL-BEIRA (BAIÃO-PA), LORRAN GABRIEL CHAVES DE MENEZES , 11/2022
  • Narrativas Femininas Negras do Campo: Memórias de Parteiras da Comunidade Remanescente Quilombola de Umarizal (Baião, Pará), NAILA CONCEICAO MOREIRA , 12/2023
  • OS REFLEXOS DA BRANQUITUDE NA MODA FEMININA EM MARABÁ NO TEMPO PRESENTE, MAYKELE DOS SANTOS LOPES , 12/2023
  • A Representação da Mulher Negra na obra “Olhos D’Água”, de Conceição Evaristo, HELEM KARINE LIMA DA SILVA , 12/2023
  • O ENSINO DE ÁFRICAS E DIÁSPORAS NOS CURSOS DE LICENCIATURA EM HISTÓRIA EM UNIVERSIDADES FEDERAIS DA AMAZÔNIA ORIENTAL (UNIFESSPA E UFOPA, 2014-2020), TAIS QUEIROZ SOUZA , 12/2023

Orientações de Pós-Graduação (13)

  • Mestrado, VERA LUCIA MARTINS DE LIMA ROSA, 08/2019 - 03/2022 , Concluída em
  • Mestrado, MARITI SOUSA MOTA, 07/2020 - , Concluída em 08/2022
  • Mestrado, SERGIANNE ROSA TAVARES, 08/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JAIR CONCEIÇÃO RODRIGUES TAVARES, 08/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, MARIA RAIMUNDA SANTANA FONTE, 03/2020 - , Concluída em 09/2022
  • Mestrado, JOÃO LUIZ DAMASCENO DE QUEIROZ, 07/2020 - , Concluída em 01/2023
  • Mestrado, LARA LUZ COELHO VIEIRA, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, GILVAN MACIEL GOMES, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, JAKELINE BARBOSA DA SILVA, 03/2023 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, ROSELLI SCHEIDEGGER OLIVEIRA, 03/2021 - , Concluída em 07/2023
  • Mestrado, EDIVAL MAGALHAES DOS SANTOS, 03/2022 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, TAIS QUEIROZ SOUZA, 04/2024 - , Orientação em Andamento
  • Mestrado, SANDRO ROBERTO FERREIRA VILHENA, 04/2024 - , Orientação em Andamento

SIGAA | Centro de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC) - (94) 2101-5945 | Copyright © 2006-2024 - UNIFESSPA - sigaa-docker v3.14.14_4d8008c7