2019, Dr. CLAUDIO EMIDIO-SILVA
M. Sc. RITA DE CASSIA ALMEIDA-SILVA
Dra. MARIA LUCIA MARTINS PEDROSA MARRA, DISCUSSÃO E CONSTRUÇÃO DE CURRÍCULOS NAS ESCOLAS INDÍGENAS DOS POVOS DA REGIÃO DO TAPAJÓS-ARAPIUNS - AMAZÔNIA - BRASIL, III CONGRESSO INTERNACIONAL POVOS INDÍGENAS DA AMÉRICA LATINA - CIPIAL: Trajetórias, narrativas e epistemologias plurais, desafios comuns, Trabalho Completo
2019, Dr. CLAUDIO EMIDIO-SILVA, A ETNOBIOLOGIA E A EDUCAÇÃO ESCOLAR INDÍGENA, VIII SEMINÁRIO DO GRUPO DE ESTUDOS INDÍGENAS NA AMAZÔNIA - GEIA - ABRIL INDÍGENA UEPA NUFI 2019, Outros
Participações em Bancas de Cursos (2)
2019, Tese Doutorado Interculturalidade no Currículo da Disciplina de Ciências na Escola Indígena Tatakti Kyikatêjê.,, Messias Furtado da Silva,
2019, Dissertação de Mestrado Bioculturalidade em contexto amazônico: o uso terapêutico das Plantas de Poder., Ulliane de Oliveira Mesquita
Trabalho de Fim de Curso(4)
DIFICULDADES NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICA EM TURMAS DE 1º ANO DO ENSINO MÉDIO DA E.E.E.M. PLÍNIO PINHEIRO, EM MARABÁ-PA: CONSIDERAÇÕES A RESPEITO DO PROFESSOR REFLEXIVO, THALITA VERA SANTOS DA SILVA ,
08/2020
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE QUÍMICANO ENSINO MÉDIO: COMPREENSÃO DO PAPEL DO PROFESSOR DEQUÍMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA NA CIDADE DE MARABÁ-PARÁ-AMAZÔNIA ORIENTAL, EDUARDO DA FONSECA FERREIRA ,
08/2021
O PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA, NA CIDADE DE MARABÁ-PA, AMAZÔNIA ORIENTAL., DEBORA CARDOSO SILVA ,
03/2022
O ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, NA CIDADE DE MARABÁ-PARÁ, AMAZÔNIA ORIENTAL: PRÁTICAS E PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EMEF JULIETA GOMES LEITÃO, BRUNA DE LIMA SOUSA ,
08/2023
Orientações de Pós-Graduação (9)
Mestrado, RAIMUNDA DAYANE SILVA, 05/2023
- ,
Orientação em Andamento
Mestrado, DANILA LIMA MELO, 05/2023
- ,
Orientação em Andamento