2018, Raquel Padilha Bastos; Elanne Carla da Silva Mota; José Pedro de Azevedo Martins , O Ensino de Ciências e a Prática Pedagógica: Consepções de Professores de Ensino Fundamental, ISSN:
2018, Alicia Karenn de Souza Oliveira; Jucelino Bezerra de Souza; José Pedro de Azevedo Martins , Quelônios da Foz do Itacaiunas e a Escola da Ilha: um Projeto que Integra Educação e Conservação Ambiental, ISSN:
2018, José Pedro de Azevedo Martins - https://orcid.org/0000-0001-8141-5280
Roseli Pacheco Schnetzler - https://orcid.org/0000-0003-1163-6891 , Formação de professores em educação ambiental crítica centrada na investigação-ação e na parceria colaborativa, ISSN:
Download do arquivo
Trabalho de Fim de Curso(7)
UM ESTUDO SOBRE AS DIFICULDADES DE ALFABETIZAR NA ESCOLA DO CAMPO MULTISSERIADA, MARILENE NERES DA CRUZ SOUSA ,
03/2023
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: Saberes e Práticas no Ensino Fundamental em Marabá - PA, EDINETE FERNANDES SAMPAIO ,
01/2019
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESAFIOS E DIFICULDADES NO ENSINO, DJENANE TOCANTINS LIRA ,
04/2021
Um Olhar sobre a Construção da Educação Integral em Ambiente Não Escolar: o Caso da Estação Conhecimento de Marabá, GABRIELLY FERNANDES DIAS ,
06/2022
O Projeto Jovem Ambientalista: Contribuições da Educação Ambiental Crítica na Formação Inicial de Professores Ambientalistas por meio da Reflexão Ação, VALBIANNE THAIS PANTOJA DA GAMA ,
06/2022
AS DIFICULDADES DO ENSINO MULTISSERIADO NA ESCOLA ANALICE ARAÚJO NO MUNICÍPIO DE PACAJÁ - PA, EDIVANIA RABELO ,
09/2023
A Educação Ambiental Escolar: o Ensino de Temáticas Ambientais nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental em Marabá, RAQUEL LEITE AQUINO ,
03/2024