PG010-2017 |
ATUAÇÃO DO NAIA/UNIFESSPA EM POLÍTICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL E ACESSIBILIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VIA PRÁTICAS EXTENSIONISTAS NO SUDESTE PARAENSE |
|
PG004-2020 |
ATUAÇÃO DO NAIA/UNIFESSPA EM POLÍTICAS DE INCLUSÃO EDUCACIONAL E ACESSIBILIDADE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA VIA PRÁTICAS EXTENSIONISTAS NO SUDESTE PARAENSE |
|
PJ019-2017 |
Apoio Social aos familiares de alunos com deficiência na educação básica das escolas públicas da cidade de Marabá-PA |
|
PJ033-2020 |
MICROVIEW: construção de um atlas virtual de microbiologia como ferramenta de ensino-aprendizagem |
|
PJ045-2019 |
Implantação do Jardim Sensorial do Instituto de Ciências Humanas (ICH). |
|
PJ017-2017 |
Inclusão de alunos com deficiência visual em aulas laboratório |
|
PG006-2017 |
Modelos didáticos adaptados para alunos com deficiência visual como ferramenta para o ensino de Biologia
|
|
PJ009-2020 |
PRÁTICAS EXTENSIONISTAS PARA INCLUSÃO DE PESSOAS SURDAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES INCLUSIVOS NO SUDESTE PARAENSE |
|
PJ025-2018 |
PRÁTICAS EXTENSIONISTAS PARA INCLUSÃO DE PESSOAS COM SURDEZ: APRENDIZAGEM DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO INSTRUMENTO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL |
|
PJ029-2022 |
LETRAMENTO DE ALUNOS COM PARALISIA CEREBRAL: DIÁLOGOS, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E AÇÕES COLABORATIVAS NO SUDESTE PARAENSE |
|
PG011-2024 |
PRÁTICAS EXTENSIONISTAS EM INCLUSÃO DE SURDOS: FORMAÇÃO DE SUJEITOS INCLUSIVOS E CONSTRUÇÃO DE CONTEXTOS ACESSÍVEIS NO SUDESTE PARAENSE |
|